sexta-feira, 17 de julho de 2009

Revista Cafeicultura

Revista Cafeicultura


Supercafé será estampada de café no Brasil e no Japão

Posted:

 Brasília (16.7.2009) – As embalagens de café industri

REPLAY - Santa Clara lança achocolatado UHT

Posted:

A Cooperativa Santa Clara anuncia a chegada de um novo produto derivado de leite: o achocolatado Choco Clara UHT, em embalagem de 200ml. A bebida é composta por um mix de leite e seletos ingredientes, que dão um alto valor nutritivo. É ideal para lanches das crianças e café da m

REPLAY CAFETERIA - Liquens cria projeto para Sabores de Porto Alegre

Posted:

 A Liquens, estúdio de tendências, com sede em Porto Alegre/RS, que atua em projetos de arquitetura, design, cenografia e identidade visual, criou o projeto para o Sabores de Porto Alegre. O evento é promovido pelo

REPLAY CAFETERIA - Nestlé, Sony, Samsung e Bohemia em Campos do Jordão

Posted:

O inverno desperta a atenção do mercado e dos consumidores para Campos do Jordão. No sudeste, a cidade é sinônimo da estação e, todo ano, conta com eventos para atrair turistas. E onde tem consumidor, tem grandes marcas querendo vender e se relacionar com seus clientes.

REPLAY - Saeco lança novas vending machines no Brasil

Posted:

A Saeco lança no Brasil um novo modelo de vending machine, com design diferenciado e mais compacta que as tradicionais. A Phedra possui oito opções de produtos e é voltada para estabelecimentos de médio porte que ofe

REPLAY - Pilão comemora 30 anos com Sorteio de Utlitários Esportivos

Posted:

 O Café Pilão comemora 30 anos e sorteia dois automóveis Tucson, além de 3.000 prêmios instantâneos para seus clientes. Para participar da promoção "Pilão 30 anos, Mais Presente na Sua Vida", os

REPLAY - Café Pilão comemora 30 anos e faz concurso cultural

Posted:

 O Café Pilão anuncia um concurso para celebrar os 30 anos da marca no Brasil. Através da Sara Lee Cafés, fabricante do produto no Brasil, Café Pilão lança um concurso de receitas p

Nescafé com ação promocional no Nordeste pensando no meio ambiente

Posted:

A Nescafé, além da ação de marketing promocional, também está pensando no meio ambiente e realiza a troca de embalagens por louças de cerâmica. Esta é uma iniciativa que deve ser seguida, afinal, neste tipo de promoção, todos saem ganhando, ou seja, a empresa, os consumidores e o meio ambiente que agradece por ter menos lixo nas ruas. A promoção 'Juntar e Ganhar é só Começar' ocorre até

US - Nestle plans expansion for its Anderson plant

Posted:

MILAN – According to local sources, Nestle has asked the Anderson City Council for a 10-year tax abatement on the equipment that will fill the company's expansion and create another 99 jobs at its plant in Anderson, Indiana. The council will consider setting a public hearing on Nestle's request for a 10-year tax abatement on new equipment valued at $200 million. The break is worth about $9.3 mi

INDIA - Barista Lavazza introduces new summer range of beverages

Posted:

MILAN - Barista Lavazza is introducing a new summer range of beverages - "Escape to Italy". The menu offers a wide array of beverages that are low on fat and high on flavour for the diet-conscious. This section offers a size zero frappe and slimmer pro-biotic yoghurt smoothies in peach and mango flavours. There is also Affogatos, which is a "typical Italian concoction of espresso over ice cream

Nenhum comentário:

Postar um comentário